04 • julho • 2015

Resenha: Batons Mais Vaidosa


Oooi gente ! Tudo bem com vocês ? Caaarã finalmente saiu a resenha desses batons lindos e do tipo BBMB (Bom, Bonito e Muito Barato) hahaha. Eu já tenho eles há um tempo e uso muito pq já que as cores que tenho são mais neutras, dá pra combinar com tudo. Na correria eu pego sempre um nude, rosinha mais claro e vou. Como eu costumo demorar uma vida pra me arrumar e me atraso só um cadim né…sqn haushauhsuahs.

Na verdade a Mais Vaidosa é uma loja virtual que vende maquiagem e acessórios no geral, porém eles lançaram sua própria linha de batons com cores inspiradas na paleta da Mac. BUT tem cor que não é inspirada não gente, é igualzinho méérmo. Dá uma olhada só nas cores: Aqui <3. Tem dupe do Diva, Candy Yum Yum, Riri Woo etc 

Pra começar a embalagem dele é muito boa, bem firme e com qualidade superior a muitos batons mais caros que ele inclusive (Investiram legal). Eu costumo reparar muito nisso, acho péssimo quando a bala do batom, o “deslizar” dela, é muito solta pq você precisa segurar o batom pra que quando ele for encostar na boca não fique descendo. Capiti? hahahahahahaha 
 As cores são 04, 30 e 60
Eles são beeem cremosos sem nenhum brilho, cintilância, nada disso. Deslizam fácil na boca e são fiéis quanto a cor na hora de transferir da bala para os lábios. 
Cor 04

 A durabilidade dele deixa um pouco a desejar (mas sinceramente, eu não esperava me surpreender quanto a isso) Não é absurdamente ruim, eu diria que é regular. Você não vai precisar retocar toda hora aloka mas também não dá pra esquecer ele em casa pq ele não vai durar amiga rsrs. Já apliquei e fiquei em média 4 horas com ele na boca de boa 😉 Sem comer, falar muito… hahahaha isso é importante.

Cor 30

Cor 60

Eu aaamo batom escuro, mas os nudes são os meus amigos pra correria hahahahaha :)
Espero que tenham gostado !


xoxo!


25 • junho • 2015

Blogueiras que me inspiram #looks


Oooi gente ! Hoje é dia de trazer um pouco de inspiração para o blog <3 E, no quesito “look”, eu gosto muito de visitar sempre alguns blogs de meninas que eu considero super estilosas e me inspiram muito. Você também tem sua “it girl” ? 
Escolhi essas 4 blogueiras pois atualmente elas são meu top of mind hahahaha, ou seja, não pensei muito para escolher quem ia entrar aqui no post 😉 

Bruna Santos do http://www.chanelfakeblog.com/

Camilla Marques do http://www.decoturnoespikes.com.br/

Rokaia do http://www.santtatendencia.com.br/

#adoro 
Espero que vocês tenham gostado! São blogueiras que merecem curtidas, inscrições, joinhas, seguidooores rs Fica a dica de inspiração para seguir na internet.
xoxo !!

09 • junho • 2015

Evento: Alguma Coisa Nova no Mundo da Paula


Oooi gente !! Demorou mas agora sai esse post, #amém. No final do mês passado rolou um encontrinho aqui na minha cidade, na loja @sweetacessorios, de duas blogueiras amigas, a Carolina do blog Alguma coisa nova e a Paula do blog Mundo da Paula. Foi tudo feito com muito capricho e tudo que é feito com capricho é porque foi feito com carinho né ?

Além de comidinhas #delícias e o bate papo, ainda rolaram alguns sorteios. Gente, teve muito sorteio legal e muita gente saiu com algum mimo na mão :)

#agordinhaficoucomocomtantacoisagostosa?

A Sweet Acessórios é l i n d a *.*

 #achadinhos

O mimo que, todas as meninas que compareceram, receberam no final do evento :)

Os parceiros que ajudaram esse evento a ficar mais recheado:

@cafe.tees @olojario@equilibrio_estetica_icarai @depilricaicarai @ilove_calcados @marqueza.ling @julianapaesniteroi @biscuit_da_fe @mariadocurario @sweetacessorios @boxdalulu @debbiewoncakes @trufasgourmet @meioamargoboleria @amomuitobrigadeirogourmet @biagindripatisserie @gergelimsanduiches #chocolatesdaTaísa Será que esqueci de alguém ? D:
Vlog do canal da Paula 😉 
Até o próximo post 😉
xoxo :*

04 • junho • 2015

Meu exótico gosto musical


Oooi gente! Tudo bom ? Desta vez o post não vai ser bem uma playlist da semana como vocês estão acostumados rs. 

Bom, quem me conhece sabe que eu sou mais chegada no rock e sim, é o gênero que mora no <3 BUT ainda sim eu me considero uma pessoa eclética. “Mas Ingrid, vc não escuta pagode, sertanejo…Como você é eclética?” Então, é controverso mesmo, mas eu gosto de coisas tão exóticas que eu acho que compensam hahahaha (vocês vão veeer).

Considero exótico porque eu acho que conto nos dedos de uma mão a quantidade de pessoas que eu conheço que gostam dessas mesmas coisas que eu. Eu gosto de muitos gêneros mas esses são o plus dessa história hahahaha x)

Vamos lá?

T ara – Holy Poly (K-Pop/Pop Koreano)
Loreena Mckennitt – The highwayman (Gênero: Folclórico/Celta/Oriente Médio)
Soundtrack Ram Leela – Nagada Sang Dhol (India)
Faun – Walpurgisnacht (Folclórico/Medieval/Pagão)
Músicas Árabes
É issooo geente
xoxo :*

29 • maio • 2015

Encontro de blogueiras #EBSA5 no Rio


Oooi gente ! Tudo bem com vocês ?

No último domingo rolou o tão esperado Encontro de Blogueiras Simone Aline (EBSA) que já está na sua 5ª edição e o Mega Nail 5. Pra quem ainda não esta a par ou se você perdeu essa edição, fica ligado aqui no blog da Simone Aline pra não perder as novidades 😉

Além de reunir blogueiras do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados, o evento também contou com a presença de várias marcas legais trazendo muitas novidades o/

O evento desta vez recebeu tanto as blogueiras quanto as leitoras. Foca nisso:

                          Foto retirada do blog: Simone Aline

Na entrada do evento: Tirando foto com as tops hahaha
As amigas blogueiras de Niterói e São Gonçalo

Conheçam também <3 :
Juliana Mello do By Juliana Mello
Carolina Conti do blog A Conti Contou

Bela Almeida do Medusa Moderna

Paula Santos do Mundo da Paula
Amanda Martins do Blog Kisses

O registro do look antes de sair
     As do chapéu *-*

 Presença da marca Lola Cosmetics

Rosa vip só pra blogueira rsrs

O Look do dia 😉

Novidade Ludurana – Esmaltes Degradêêê geeeente <3 #socor

Não é das melhores, mas não queria deixar de postar :))) #saipenumbrabranca Ju Ferreira ali escondidinha do Pimenta de Açúcar

No Instagram da Yenzah rsrs

As companheiras durante tooodo o evento :)
Fotos reveladas da Casa da Manicura #pinkcasadamanicura

A novidade da Bianca Andrade apresentada em primeira mão no evento:

          Foto retirada da fan page Boca Rosa Blog

É hora de dar tchau rsrs 😛

Vocês podem encontrar por ai diversas opiniões diferentes sobre esse evento porque deu o que falar hein x) Na minha opinião, foi muito bom pela companhia que eu tive, pelo bate papo com as amigas e com outras meninas que conheci e pelas marcas e as novidades que o evento trouxe. Infelizmente, como vocês podem ver lá na primeira imagem, o evento estava muuuito cheio então consequentemente ficou difícil passear no salão e ouvir as palestras por exemplo, ainda mais que as palestras e os stands eram todos no mesmo espaço. Mas tenho certeza que a Simone Aline vai preparar um evento 100% na próxima edição pra nós! 

Espero que tenham gostado !
xoxo :*


Páginas    «1 ...5678910111213... 21»

Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por