04 • agosto • 2015

Playlist da Semana


Oooi gente, tudo bom ? Finalmente mais uma playlist da semana aqui no blog <3 já não fazia esse post há um tempinho né ? Logo eu que AMO música rsrs. Hoje resolvi trazer pra vocês algumas músicas que tem feito parte do meu repertório semanal e dessa vez está uma mistureba hein hahahaha tem anos 80, 90, 00 … xD 
B-52’s – Private Idaho : Eu dancei muuuito isso nas festinhas de 15 anos das amigas, essas músicas antigas tocavam sempre no final da festa e já tinha um passinho que todo mundo fazia igual hahaha. 


Alanis Morissette – King of Pain: Avançando ai a nossa linha do tempo, eu viciei nessa música que a Alanis Morissette interpretou, na verdade ela é do The Police mas ,sinceramente, prefiro essa versão. Créditos para o meu namorado por esse revival rs.

Slash – Bent to fly: Agora vamos dar dois saltos pra frente para as duas próximas músicas. Essa música é de um cd que eu comprei para o meu namorado, mas sabe aquele tipo de presente que combina tanto com vocês dois que você pensa seriamente em ficar pra você? HAHAHAHA mas nããão eu prefiro fazer ele feliz. #fofa. Essa é a queridinha pra cantar bem alto 😛

altj- J – Every Other Freckle: Eu adoro a vibe dessa música, aliás, altj- J é um novo amor musical do momento hahaha.

Gosto muito de receber sugestões musicais, pode mandar a sua !
xoxo !

29 • julho • 2015

Look do dia: Girlie


Ooi gente ! tudo bem ? Segundo look do dia aqui no blog YEAAH o/ hahaha desta vez um look bem girlie, ou seja, bem menininha, fofa …ta linda linda. Mas então, sempre digo que meu humor que dita o look que vou usar naquele dia e desta vez fiz uma combinação mais delicada :)
Essa blusa do Mickey e da Minnie tem uma pegada mais country/velho oeste e de cara eu não gostei muito dela, mas sério, não sei o que aconteceu… Agora eu adoro essa blusa e já usei váárias vezes, preciso dar uma aposentada nela um pouco hahaha. Essa saia só não é mais coringa porque não é preta ‘-‘ mas eu também adoro ela ! Preciso encontrar uma versão preta ‘—‘
Acho que já comentei aqui no blog que estou ainda em uma onda PRATA na minha vida (Prata, preto, grafite…). Sempre gostei de prata mas por muitos anos eu comecei a usar dourado e não parei mais. Agora volta o cão arrependido #prateadosdenovo. O problema é encontrar tudo com detalhes em prata, pq? Eu sou da seguinte opinião: Se você escolheu usar prata, tudo precisa ser prata. Escolheu dourado? tudo dourado e assim vai. Mas já repararam que as bolsas tem vindo sempre com detalhes dourados? Fivelas de cinto, detalhes dos sapatos… to querendo demais né ? hahaha
 

Agora… uma foto bônus-diva

hahahahahahahahhaahaha parei.
beijoos/xoxo!


27 • julho • 2015

Maratona Literária

GeekNerdoutrosVideo

Ooi gente ! Tudo bom ? 

Eu não sei vocês, mas eu estou com uma penca de livros na lista de espera pra ler, e ainda sim acredito que existam pessoas com a lista maior que a minha xD Andei dando um stop na minha leitura por conta da monografia que tive que fazer agora neste ultimo semestre aiii, não rolou :/

Entããão, resolvi mostrar pra vocês a minha lista de livros que estavam em stan by :)

Que livro vocês estão lendo ?
Já leram algum destes ai ?
Me contaaa

xoxo !


22 • julho • 2015

Tag: Blogueira Iniciante


Ooi Gente ! Tudo bom ? Saiu o primeiro vídeo do canal, tem um tempinho, foi semana passada. Mas eu não podia deixar de trazer o vídeo para o blog também, estarei sempre trazendo os vídeos pra cá a partir de agora ok ? Vocês podem assistir por aqui ou acessar o canal, como preferirem :) Blog, Fan Page, Canal… Tudo atualizado o/
Se você está começando também e quer compartilhar sua experiência comigo eu vou adoraaar ‘-‘ Deixa aqui nos comentários sua vida de blogueira iniciante ou de Youtuber Iniciante (o meu caso) hahaha, certo?

xoxo!


19 • julho • 2015

5 esmaltes para o inverno


Oooi gente,tudo bem ? Hoje resolvi trazer um top 5 de esmaltes para o inverno. Pra mim o inverno é a melhor época do anooo, apesar de que aqui no RJ o inverno não é lá beeeeem inverno assim hahahaha mas SIM é só fazer um friozinho que a gente já sai todo trabalhado no cachecol hahahaha. Eee outra coisa que eu amo são as cores que ficam em alta nessa época, vinhos, vermelhos, marrons, nudes… Que eu normalmente já gosto MUITO, mas no inverno fica bem mais fácil de encontrar produtos nessas cores. 
Separei pra vocês as cores que eu já tinha aqui na minha coleçãozinha de esmaltes e acho que elas são a cara do inverno, inclusive já usei muito esses esmaltes, por isso alguns você vai ver o vidrinho meio vazio hahahaha.
Pra começar, esse esmalte da Impala, coleção da Isis Valverde, é lindo. Não é muito escuro, ele é um marrom bem clássico, terroso mesmo. 
Preto pra mim sempre estará em alta em todas as estações, mas certamente ele ganha mais força no inverno:

Um dos tons mais tops da estação

Eu confesso que não sou fã dos esmaltes da Avon, mas essa cor é maravilhosa, já deu pra ver que usei MUITO né ? hahahaha

Aaah e certamente a cor queridinha dos últimos tempo é o ROXO, eu nunca pensei que um dia muita gente ia gostar de batom roxo por exemplo :O Há uns tempos atrás seria coisa de gótico, rockeiro aloka haushauhsuhas Mas que booom que o roxo está em alta, assim, pra quem sempre gostou, tem mais opções de marcas e tons variados e está fácil de encontrar :) 
  • Na ordem:
  • #vinhoclássico da Avon, 
  • Figo da Impala 
  • Black da Colorama 
  • Noite de Gala da Colorama 
  •  Eva da Impala – Isis Valverde

Beijos!! Espero que tenham gostado o/


Páginas    «1 ...456789101112... 21»

Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por