19 • janeiro • 2016

Resenha – Batom Miss Rosê


batommissrose

Oi gente ! Tudo bom ? E as férias minha gente? Primeira resenha de 2016 <3 To devendo muitas resenhas aqui no blog, então se preparem xD hahaha, ta tudo valendo ainda :).

Desta vez trouxe esses dois achadinhos da Miss Rôse pra vocês: Esses batons eu encontrei em uma loja só de maquiagem aqui da minha cidade. Se você é de Niterói – RJ é a loja Recreio Maquiagens. Nunca havia encontrado um batom da Miss Rôse por isso resolvi experimentar esses dois e contar pra vocês. Quem conhece a marca sabe que as sombras deles tem ótima qualidade e são lindas, mas vamos ver esses batons?

batom miss roseblogkillerqueenresenhablogkillerqueen

Escolhi essas duas cores, um laranja nude (66) e um vermelho cereja (61), amei os dois mas confesso que eu gostei mais desse laranjinha, ele combinou com meu tom de pele direitinho e adotei ele como aquele “Batom pra todas as horas” to com pressa, não to a fim de escolher? Eu cato ele na hora. Ele em mim me lembrou o Orange Soda da Nyx, conhecem?. Atualmente ele anda na minha necessaire.

ingrid adamiingrid

De qualquer forma, esse vermelho é novo pra mim. Achei ele lindo e o tom dele é bem aberto, nada que eu tenha entre os meus batons vermelhos, foi novidade pra coleção :)

blogingridadami

 

 

A cobertura dele não é 100%, mas da pra conviver com ele dessa maneira xD No momento da aplicação ele vai ficar falhado, principalmente a cor 66 e ai é uma questão de insistência e paciência até ele cobrir tudinho. Isso ai, pronta pra sair agora.

killerqueen

 

 

Ele é bem cremoso, facinho de aplicar. Não tem partículas cintilantes nem glitter, o brilho dele é própria da sua consistência cremosa. A gente sabe que os mattes estão em alta, mas não podemos negar batons cremosos lindos na nossa vida né? hahaha

Cobertura (2)

 

 

Amiga, pega ele e coloca na bolsa, ai não tem erro <3 Como ele não tem uma cobertura top, ele precisa de uns retoques básicos de vez em quando.

 

E ai, gostaram ? Em breve tem mais resenha por aqui <3
xoxo !

bjs


04 • janeiro • 2016

Planners 2016


blogkillerqueen

 

NAMORAL… eu sei que eu fiquei um século sem postar aqui :”( MEREÇO uns tapas SYM D:
Não estar bem consigo bloqueia o prazer que você tem em fazer coisas que você gosta, ou seja, não da pra fazer um post super legal e bacana aqui com a cabeça a mil :( MAS agora está tudo bem, ta bem? Então ta bem. Como diria Jout Jout <3

Vamos ao que interessa? Decidi trazer pra vocês um conjunto de links de planners pela internet que vocês podem baixar, imprimir e montar em casa. Alguns deles são especificamente para 2016 e outros são mais genéricos. Há também mais uma diferença entre eles: Alguns servem apenas para quem tem blog e procura se organizar, o restante todo mundo pode aproveitar :)

Tanlup – Blog Planner (Apenas para bloggers)

Pausa pro Retoque – Blog Planner  (Para blogueiros porém é facilmente adaptável)

Vinte Zanos – Planner 2016

Casinha Arrumada – Planner 2016

Follow Your Dreams – Blog Planner  (Apenas para bloggers)

Esse aqui é pra quem gosta de se organizar 100% digitalmente: Sernaiotto – Blog planner digital 2016

blogkillerqueen

Gostaram ? Espero que se empolguem com esses freebies pra começar o ano já cumprindo a promessa de ser mais organizada(o) hahaha.
bjs

xoxo!


20 • outubro • 2015

XII Feira de Estética e Beleza – Bate papo e dicas de blogueiras


Oii gente! Tudo bom com vocês? No post anterior eu disse que vinha novidade por ai, então vamos para mais uma <3 Na segunda dia 05/10 eu e mais outras blogueiras amigas fomos convidadas para participar da maior feira aqui da cidade (Niterói) de estética e beleza, trazendo pro palco onde também rolam vários workshops e palestras, um bate papo bem descontraído dando dicas de moda e beleza, show né? O tema do nosso bate papo foi “Como ser fiel ao seu estilo sem sair da moda”.

O que não faltou foi dica e diversidade no palco !! Tinha loira, morena, ruiva, crespa… Então ficou bem diversificado, tanto as dicas de maquiagem quanto de moda e estilo.

O que rolou…

Maquiadoras tops dando um up na maquiagem das meninas e também fazendo uma make completa para as que foram de cara lavada xD acompanhe e confira o trabalho delas: Kézia Dias e Raphaela Rodrigues .

Ficar nervosa pra subir no palco? Como? Olha essas delicias :O todos da Catarine Alvarez Brigaderia

Bio Extratus com presença forte na feira, também participou desse momento com as blogueiras, recebemos um kit incrível com uma nova linha de tratamento, resenhas em breeve 😉

Apresentação da nova linha Detox da Bio Extratus

Thamara Campello com mais esses mimos pra adoçar nossa vida <3 (ooownnn *O* hahahaha) Não sobrou um pra contar história xD

E esses são todos os recebidos <3

Foi muito bom participar desse projeto, eu amei, quero mais pode ser? rs
Mais uma vez agradeço a @feiraesteticabeleza @filguerasju BT Eventos pela oportunidade, podia ter sido bom mas foi tudo maravilhooooso! 

xoxo!!!


07 • outubro • 2015

Maquia e Fala: Escolhendo seu curso, faculdade, #sóqueromeu6


4 baton

Oii gente ! Tudo bom?

Chegando um pouco atrasada aqui no blog, correria do dia a dia mas o blog não pode parar <3 Tem rolado muita coisa legal envolvendo o blog e to preparando aqui as novidades pra soltar aos poucos. Posso contar só umazinha agora: Tem layout novo vindo ai, hahahahaha ta ficando lindo *O* mas ta dando um trabalhinho também. Claro, para bons resultados sempre mt trabalho 😛

Vamos ao vídeo! Desta vez foi um maquia e fala, sei que muita gente está passando pela fase de escolher a carreira, de trocar de carreira, pesquisar mercado de trabalho… então resolvi deixar uma dicas pra vocês que estão nessa momento da vida que é complicado mas é muuuito gostoso! Espero que gostem.

 

xoxo!

 


02 • setembro • 2015

Look do dia: Saia listrada


Ooi gente ! Tudo bem ? Mais um look do dia pro blog <3 to gostando desse negócio hein rs aaah e novamente com uma blusa do Mickey, oi ? Eu nem sou fãã, apenas gosto, mas foi coincidência hehe
Eu amo essa saiaaa, comprei ela em uma época que eu dei aloka das saias. Sempre fui muito de esconder as pernas quando era mais nova (pq eu tenho esse aspecto de lua aí hahahaha) mas eu desencanei faz tempo, deixava de ir a praia e tudo -.- #dontworry #behappy !!
Acabei fazendo esse joguinho de azul, tom sobre tom e gostei do resultado :) Essa blusa é um dos meus xodós pois acho ela muito fácil de combinar com qualquer peça.
Detalhes dos acessórios 😉 amo essa duplinha de anéis prata, é lá da Renner, sabe aqueles kits com uns 4 anéis? <3 Essa pulseira é a minha cara, já tenho um plano há séculos de tatuar uma âncora e um leme/timão, sou mt ruim em juntar dinheiro :”( mas um dia vai! hahahaha
Espero que tenham gostado !
xoxo!

Páginas    «2345678910... 20»

Killer Queen • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por