13 • abril • 2016

Maquiagem Coringa


maquiagem coringa
Oii gente! Tudo bom ?

Primeiríssimo tutorial de maquiagem do blog 😀 Ainda estou pegando a mãnha pra deixar o vídeo mais dinâmico possível, prometo evoluções ! hahahaha. Fica a dica então de uma maquiagem CORINGA <3 Pra usar com todas as cores de batom e qualquer hora do dia. Muito simples de fazer :)

produtos

 

 

 

Ideal Face – Corretivo em bastão – Avon

Paleta Passarela – Fenzza

Paleta 10 sombras neutras matte 02 – Miss Rôse

Quarteto Coleção Capuccino – Avon

Delineador líquido preto – Make B Boticário

Máscara de cílios The Falsies – Maybelline

Máscara de cílio Extra Volume – Vult

Base Ultimate Finish, Base de alta cobertura – Vult

Pó Super Natural – Maybelline

Blush cor Terra – Dailus

Lápis de sobrancelha Master Shape – Maybelline

Batom Matte número 208  – Marchetti (eu falo 218 no vídeo, mas é 208 rsrs)

maquiagemcoringa (1)

maquiagemcoringa (2)

 

Espero que tenham gostado !!!
xoxo !


19 • janeiro • 2016

Resenha – Batom Miss Rosê


batommissrose

Oi gente ! Tudo bom ? E as férias minha gente? Primeira resenha de 2016 <3 To devendo muitas resenhas aqui no blog, então se preparem xD hahaha, ta tudo valendo ainda :).

Desta vez trouxe esses dois achadinhos da Miss Rôse pra vocês: Esses batons eu encontrei em uma loja só de maquiagem aqui da minha cidade. Se você é de Niterói – RJ é a loja Recreio Maquiagens. Nunca havia encontrado um batom da Miss Rôse por isso resolvi experimentar esses dois e contar pra vocês. Quem conhece a marca sabe que as sombras deles tem ótima qualidade e são lindas, mas vamos ver esses batons?

batom miss roseblogkillerqueenresenhablogkillerqueen

Escolhi essas duas cores, um laranja nude (66) e um vermelho cereja (61), amei os dois mas confesso que eu gostei mais desse laranjinha, ele combinou com meu tom de pele direitinho e adotei ele como aquele “Batom pra todas as horas” to com pressa, não to a fim de escolher? Eu cato ele na hora. Ele em mim me lembrou o Orange Soda da Nyx, conhecem?. Atualmente ele anda na minha necessaire.

ingrid adamiingrid

De qualquer forma, esse vermelho é novo pra mim. Achei ele lindo e o tom dele é bem aberto, nada que eu tenha entre os meus batons vermelhos, foi novidade pra coleção :)

blogingridadami

 

 

A cobertura dele não é 100%, mas da pra conviver com ele dessa maneira xD No momento da aplicação ele vai ficar falhado, principalmente a cor 66 e ai é uma questão de insistência e paciência até ele cobrir tudinho. Isso ai, pronta pra sair agora.

killerqueen

 

 

Ele é bem cremoso, facinho de aplicar. Não tem partículas cintilantes nem glitter, o brilho dele é própria da sua consistência cremosa. A gente sabe que os mattes estão em alta, mas não podemos negar batons cremosos lindos na nossa vida né? hahaha

Cobertura (2)

 

 

Amiga, pega ele e coloca na bolsa, ai não tem erro <3 Como ele não tem uma cobertura top, ele precisa de uns retoques básicos de vez em quando.

 

E ai, gostaram ? Em breve tem mais resenha por aqui <3
xoxo !

bjs


20 • outubro • 2015

XII Feira de Estética e Beleza – Bate papo e dicas de blogueiras


Oii gente! Tudo bom com vocês? No post anterior eu disse que vinha novidade por ai, então vamos para mais uma <3 Na segunda dia 05/10 eu e mais outras blogueiras amigas fomos convidadas para participar da maior feira aqui da cidade (Niterói) de estética e beleza, trazendo pro palco onde também rolam vários workshops e palestras, um bate papo bem descontraído dando dicas de moda e beleza, show né? O tema do nosso bate papo foi “Como ser fiel ao seu estilo sem sair da moda”.

O que não faltou foi dica e diversidade no palco !! Tinha loira, morena, ruiva, crespa… Então ficou bem diversificado, tanto as dicas de maquiagem quanto de moda e estilo.

O que rolou…

Maquiadoras tops dando um up na maquiagem das meninas e também fazendo uma make completa para as que foram de cara lavada xD acompanhe e confira o trabalho delas: Kézia Dias e Raphaela Rodrigues .

Ficar nervosa pra subir no palco? Como? Olha essas delicias :O todos da Catarine Alvarez Brigaderia

Bio Extratus com presença forte na feira, também participou desse momento com as blogueiras, recebemos um kit incrível com uma nova linha de tratamento, resenhas em breeve 😉

Apresentação da nova linha Detox da Bio Extratus

Thamara Campello com mais esses mimos pra adoçar nossa vida <3 (ooownnn *O* hahahaha) Não sobrou um pra contar história xD

E esses são todos os recebidos <3

Foi muito bom participar desse projeto, eu amei, quero mais pode ser? rs
Mais uma vez agradeço a @feiraesteticabeleza @filguerasju BT Eventos pela oportunidade, podia ter sido bom mas foi tudo maravilhooooso! 

xoxo!!!


17 • agosto • 2015

3 Demaquilantes bifásicos pra você escolher


Oooi gente ! Tudo bom ? Se tem um parte muito importante de todo processo da maquiagem é o momento de demaquilar. Eu sei que é um momento que rola aquela preguiça, aquela vontade de dormir maquiada meeeesmo hahaha, maas é um momento muito importante de cuidado com a pele e nem preciso dizer que dormir de maquiagem faz mal né ? Acho que não preciso rs. 
Hoje trouxe 3 opções de demaquilantes bifásicos pra vocês. Sim, eu tenho a pele oleosa e a sensação dos demaquilantes bifásicos não são lá muito agradáveis, mas eu gosto muuuito deles, tenho a sensação de que eles limpam beeem e tudo quanto é produto a prova d’água vai embora também com muita facilidade. Usei por muitos anos o demaquilante para olhos em creme da Avon, super famoso, e já usei alguns Oil Free, que gosto também e tenho por sinal, mas deixo ele para retirar uma make mais leve.
O da Nivea foi o primeiro bifásico que conheci e testei, esse já é o segundo que compro e já acabou praticamente né ? rs Ele é muito bom, remove a maquiagem com facilidade e a embalagem dele não desperdiça tanto produto. Porém, dos três, ele é o que mais deixa a sensação de pele super oleosa no final da remoção de toda a make e deixa você com o rosto brilhando #amamosné? Eu usei muito esse demaquilante pelo potencial dele, mas a sensação final, hummmmmm não não :(
Agora vamos ao da Neutrogena, marca super conceituada em produtos para tratamentos e cuidados com a pele :) #adoro O demaquilante bifásico deles também não deixa a desejar, remove super bem a maquiagem e a sensação final da pele oleosa e brilhante é bem menor. O único pecado foi a embalagem do produto, a tampa é de rosca e fica uma abertura muito grande para retirar o produto, achei que isso desperdiça um pouco. Mas é um bom demaquilante, vale o investimento 😉
Agora o meu favorito do momento rs ‘-‘ esse é um demaquilante bifásico do tipo BBB Bom, Bonito e Barato. Em comparação com os outros ele é o que mais vem produto, 150 ml. Também remove super bem a maquiagem e tudo quanto é produto a prova d’agua . O defeitinho dele é a tampa, não sei bem se é o meu, má sorte, ou se são todos assim. A tampa dele não trava direito, por isso o produto vaza se vc quiser carregar em uma viagem ou algo do tipo. Podem ver que a tampinha do meu está um pouco úmida, por conta desse vazamento no manuseio dele. Mãs, ele é o unico que eu já usei (dos bifásicos) que deixa a, sensação gosmolenta e o rosto brilhoso, quase MÍNIMA <3 hahahhaha é incrível como ele funcionou super bem pra mim.
Espero que tenham gostado ! Deixem suas sugestões e dicas de outras marcas aqui também :)
xoxo!

12 • agosto • 2015

Feira Beleza & Cia em Niterói com Dr Hollywood :O


Ooi gente ! Tudo bom ? Desta vez vim falar de uma novidade que vai acontecer em Niterói, minha cidade ‘-‘ Adoro quando tem uma feira assim na cidade, bem pertinho de casa :) Quem vai marcar presença neste evento será o Dr Robert Rey/ Dr Hollywood :O Vamos lá conhecer um pouco mais sobre a feira?

A Beleza & Cia é um evento voltado para o mercado de cabelos, unhas e maquiagem, que reúne as melhores empresas para trazer os lançamentos do setor. Uma oportunidade para fazer negócios, descobrir tendências, encontrar novidades, informação e conhecimento. Além da feira de produtos e serviços, a Beleza & Cia oferece palestras e workshops para a atualização profissional.

PROGRAMAÇÃO

16 de agosto – domingo:

  • SEGREDO DO SUCESSO.- Cuidando da Beleza e do Bem-Estar, com o cirurgião plástico Dr. Robert Rey (Dr. Hollywood)
  • CORTES – Tendências Internacionais, com o hairstylist Javier Gomez
  • DA CORREÇÃO À FINALIZAÇÃO – Construindo uma maquiagem incrível, com o make-up artist Dicesar

Dia 17 de agosto – segunda:
  • ALONGAMENTO DE FIBRA DE VIDRO, com a nail artist Kátia Girotto
  • PRODUÇÃO DE NOIVAS, com o estilista de noivas Nelcimar Pires

AGENDA:

Beleza & Cia – CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR SINDSALÕES NITERÓI

  • DIAS: 16 e 17 de agosto de 2015
  • HORÁRIO DO CONGRESSO: 9h às 18h
  • HORÁRIO DA FEIRA: 11h às 20h
  • LOCAL: Clube Naval Charitas (Av. Carlos Ermelindo Marins, 70 – Jurujuba, Niterói – RJ)
Vamos ?
xoxo!

Páginas    12345

Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por