06 • junho • 2016

Resenha – Bio Extratus linha Detox


bio extratus detoxOi gente! Tudo bom?

Mais uma resenha sobre produtos para cabelo aqui no blog :) Desta vez da Bio Extratus com essa linha que está em destaque em todas as perfumarias e farmácias da vida! Está em dúvida se compra ou não? Vou te ajudar…

Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas. Depois que clareei as pontas do cabelo e puxei alguns fios do couro cabeludo, a raiz ficou um pooouco menos oleosa, e a ponta mais seca ainda. Além disso meus fios são grossos e meu cabelo pesado apesar de eu ter perdido “massa capilar” quando descolori.

ATIVOS:

Suco Verde: Combina os nutrientes do gengibre, da chia e da clorofila para ação estimulante e desintoxicante.

Castanhas Nobres: Promovem hidratação intensiva e têm poder regenerador.

Microqueratina: Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.

Oligoelementos: Atuam nas regiões mais danificadas e enfraquecidas, conferindo força e resistência aos fios. Estimulam o metabolismo celular e a defesa antioxidante.

Agentes Quelantes: Atraem os íons do cloro, do cobre e do sal, evitando o efeito acumulativo dessas substâncias sobre os fios.

Vitamina e Oleosa: Protege as células do envelhecimento e da ação oxidativa dos radicais livres. Melhora a microcirculação sanguínea e estimula o folículo piloso.

 

Cobertura (3)

 

 

 

Ele tem uma textura bem diferente, me lembrou uma gelatina quando ela fica mais durinha sabe? O Shampoo é transparente, o que faz todo sentido para essa linha Detox. OI? O shampoo transparente geralmente é mais neutro e tem a função de fazer uma limpeza mais profunda nos fios, retirando resíduos, inclusive, de tratamentos anteriores que você tenha feito. Por exemplo: Óleos finalizadores em excesso não saem no banho com o shampoo normal, os óleos selam o fio, nesse caso o mais apropriado é usar um shampoo transparente.

Gostei muito da textura e ele não é to tipo que faz aqueeela espuma, me passou a sensação de que o foco mesmo é limpar os fios. Os fios ficam beeem rígidos, “duros” depois do shampoo, sensação de limpeza profunda, pronto para receber uma hidratação!

O que diz a marca: Promove uma limpeza equilibrada e nutritiva. Contém modernos agentes quelantes que ajudam a eliminar as impurezas como o sal, o cloro, a poluição e os resíduos químicos. Previne o envelhecimento capilar.

bio extratusdetox

Cobertura (4)

 

 

 

Além de um cheiro maravilhoso, ele deixou meu cabelo realmente macio. Depois que descolori mais o cabelo, sinto necessidade de lavar e secar sempre, dificilmente deixo ele secar ao natural então mais um ponto para este finalizador que também é termoprotetor :) Confesso que não sou muito de utilizar finalizadores, sempre tive receio de deixar meu cabelo pesado e oleoso, mas isso não aconteceu com este finalizador, além do mais, toda hidratação para o meu cabelo é bem vinda! Quem é loira sabe que nosso cabelo claaama por hidratação né rs.

O que diz a marca: Possui ação termoprotetora, previne o envelhecimento, devolve a vitalidade e protege o cabelo dos danos ambientais e do calor do secador.

bio extratusingrid adami

 

Cobertura (5)

 

 

 

Eu classificaria essa máscara como sendo uma de hidratação mas ela também nutri os fios. Ela deixa o cabelo bem macio, com brilho e leve, um cheiro muito bom também. Deu uma super reavivada no meu cabelo.

O que diz a marca: Rica em castanhas nobres ultra-hidratantes, promove uma hidratação desintoxicante. Condiciona, recupera a saúde, a força e dá brilho intenso.

detoxbio extratus detox

 

Cobertura (6)

 

 

 

Definitivamente o produto que eu mais amei. É um pré shampoo que promove uma esfoliação no couro cabeludo, praticamente não faz espuma nenhuma, dá uma sensação incrível de frescor no couro cabeludo e de limpeza profuuunda. Senti como se me couro cabeludo ficasse 100% limpo e com poros desobstruídos.

O que diz a marca: Promove a desintoxicação do couro cabeludo. As sementes de damasco promovem uma esfoliação suave e eficiente. Eliminam as impurezas desobstruindo os folículos pilosos e auxiliam no crescimento saudável dos fios.

resenha bio extratus resenha

Espero que tenham gostado da resenha !
xoxo!


Deixe um comentário

4 Respostas para "Resenha – Bio Extratus linha Detox"

Niteroiense Básica
07-06-2016 @ (10:46)

Você acredita que até hoje eu não tirei o meu kit da caixa? Rs…
Adorei a resenha, bem explicativa!

Bjs


Flavi - Memórias de uma Guerreira
20-06-2016 @ (17:05)

Nossa que diferente! Mas essa linha parece ser cara, realmente é?
Mas sempre ouço falar bem dela!

http://www.memoriasdeumaguerreira.com.br


Ingrid Adami
24-06-2016 @ (03:09)

Oiii flavia! Olha, ela segue uma média de preço igual a todos os produtos da Bio Extratus :)
beijão !!


Ingrid Adami
24-06-2016 @ (03:12)

hhahahaha experimenta meninaaa
obrigada amor ! beijão !


Killer Queen • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por