27 • abril • 2016

Look do dia : Cool


blog killer queenOi gente! Tudo bom ?
Tem um tempinho que não entra um “Look do dia” aqui no blog né ? D: Pois bem, vamos tirar o atraso \o/

ingrid adami

Descobri a calça Pantacourt na minha vida :O Combina se você for alternativa, hippie, chic ryca parisiense, rocker, básica…Eita peça versátil ! In love mesmo <3 Essa é da C&A, quando comprei tinha na cor preta também. Compre aqui

blog killer queen

Pra variar esse cropped também é da C&A e esse post não é um publi hahahahaha Compre aqui . Relutei muito para usar cropped, dei uma emagrecida mas não uso qualquer modelo. Achei que esse ficou simpático xP Sem falar na minha paixão por listras ‘-‘

IMG_7649

Se a Melissa queria dar uma renovada no design das sandálias, alcançar um público diferenciado, se reposicionar… na minha opinião conseguiu com as novas coleções. Essa é a Flox III, comprar pelo site é complicado porque ela esgota rapidinho, mas para ficar de olho: Compre aqui

page4

Bem que minha mãe sempre dizia “Ingrid, vai assim? volta e coloca mais pulseiras..cadê o brinco? Nenhum anelzinho?” hahaha Já tem um tempo que venho usando mais acessórios e cada vez abuso mais porque faz toooda diferença em qualquer look, fica a dica. Eu fiz quase todas as pulseiras, menos a de spikes :)

É issoo, espero que tenham gostado, se inspirado, tirado proveito de alguma ideia !
xoxo !!


Deixe um comentário

9 Respostas para "Look do dia : Cool"

Camila Tuan
27-04-2016 @ (22:55)

Gostei do look, bem descontraído. Curti o cropped, gosto de usar também.
Tu acredita que minha mãe também fala isso, só que acrescenta: “tu tem tanta coisa e não usa nada”.

Beijos


Juliana
27-04-2016 @ (23:18)

Amei o look, ficou linda e cheia de estilo! Arrasou!

Beijos
http://www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br


Elen
29-04-2016 @ (02:22)

Adorei o look e a forma que fez o post! Pode postar sempre look pq eu amo ver! Esse estilo de calça tá um arraso e realmente a Melissa conseguiu alcançar novamente um grande público com a Flox , Mar e Bohemia, já viu a quantidade de réplica que o povo tá vendendo por aí? Quando começa a falsificar quer dizer que caiu no gosto de todos!

bisou


Amanda Carter
29-04-2016 @ (22:16)

Entrei no pc só para comentar aquiiiiiii garoootaaaa, que blog mais lindo, que post maravilhoso, delicia de ler, excelente trabalho! Ammmeiiii o look q fica bom em gordinhas feito eu?! E os acessórios nem se falaaaa minha face, me dá???? kkkkkkkkkk lindo trabalho vou aparecer mais aqui! bjs


Ingrid Adami
03-05-2016 @ (23:32)

muito obrigada Amandaaa !! fico muitoo feliz que vc esteja por aqui e ainda por cima curtindo o blog!! Hahahahaha amo acessórios tbm ! Beijo grande! <3


Nathaly
04-05-2016 @ (15:32)

Eu super curti esse look Ingrid!


Júlia
12-05-2016 @ (03:08)

Ai que look lindoooo. Gente, essas calças são lindas, mas eu não tenho coragem de usar, me acho tão sem curvas, se eu coloco isso, ai deus, nem quero imaginar.
Adorei as edições da foto também, ficou uma gracinha.
Beijoss

http://jubaqueen.blogspot.com.br


Andressa
25-05-2016 @ (20:38)

Que look descolado! Estou em amores por esse cropped, e olha que nunca curti listras haha , você tem quanto de altura? morro de medo de usar essas calças por ser super baixinha :/


Ingrid Adami
27-05-2016 @ (03:22)

Oiii Andressa! Obrigadaa rsrs
Tenho 1.66/67 de altura, por ai :)
quando encontrar uma experimenta só pra ver ! Bjooos


Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por