04 • abril • 2016

Resenha Wella linha ENRICH


resenha wella Enrich

Oi gente, tudo bom?

No final do ano passado eu tive a oportunidade de participar de um evento incrível da Wella Professionals junto com outras blogueiras da minha cidade, conhecemos mais profundamente alguns produtos da Wella através da representante Camila Machado que tirou várias dúvidas nossas e esclareceu muitas coisas sobre nosso cabelo.

No final do evento, recebemos um Press Kit para testarmos e contarmos nossa experiência pra vocês <3 Cada uma recebeu um kit de acordo com seu tipo de cabelo, eu recebi alguns produtos da linha Enrich junto com o óleo Reflections. 

Demoreiii pra trazer essa resenha (e tem mais resenha de produtos para cabelo vindo aiiii) porque eu estava fazendo um tratamento para o couro cabeludo indicado pela minha dermatologista. Pra quem não sabe, eu sofro de dermatite seborreica (caspa) é genético, não tem cura mas tem controle, tem época que eu entro em “crise” e época q eu simplesmente não tenho nada. E para uma resenha 100% eu precisava do tratamento 100%, certo ?

carac.

 

 

Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas. Depois que clareei as pontas do cabelo e puxei alguns fios do couro cabeludo, a raiz ficou um pooouco menos oleosa, e a ponta mais seca ainda. Além disso meus fios são grossos e meu cabelo pesado.

smp

 

 

O que diz o fabricante: “Shampoo hidratante que dá aos cabelos suavidade e maciez irresistíveis ao toque”

-> Eu costumo concentrar o shampoo no couro, massagear e depois levar o produto para o corpo dos fios e no momento do condicionador concentrar tudo nas pontas e subir um pouquinho só, pois meu cabelo é curto e se eu, sem querer, levar muito o creme pra cima corro o risco de deixar meu cabelo oleoso. O produto Funcionou muito bem no meu cabelo, obtive um resultado de cabelo saudável e limpo. Ele funciona realmente como um shampoo hidratante deixando meu cabelo hidratado na raiz na medida certa, sem que eu corra riscos rsrs. Sem contar com o cheiro maravilhosooo deste shampoo <3 mt amor.

Na composição, o primeiro ingrediente é: Água. E vocês sabem que as substâncias que aparecem primeiro na lista possuem maior concentração? #dica

masc

 

 

O que diz o fabricante: Níveis de condicionamento leve e intenso disponíveis. Ambas as fórmulas são infundidas com extrato de seda. Frascos de 150, 500 ml. Para cabelos espessos: máscara cremosa que restaura o cabelo danificado e deixa uma aparência saudável com um toque suave imediatamente perceptível. Classificada como uma máscara HIDRATANTE e NUTRITIVA.

-> Definitivamente essa é uma máscara que eu vou comprar assim que a minha estiver acabando. As pontas do meu cabelo deram uma super reavivada e o cabelo como um todo fica extremamente macio e cheiroso. Eu classifico essa máscara como uma máscara de HIDRATAÇÃO potente, notei ela também como nutritiva porém a hidratação é mais intensa. Indico para quem tem californianas, mechas loiras, ombrè hair…

blog killer queen

oleo

 

 

O que diz o fabricante: Oil Reflections de Wella Professionals podem ser utilizados de várias maneiras diferentes:

  • Condicionamento — Aplique algumas gotas de óleo ao cabelo úmido para um efeito imediato de alisamento leve.
  • Styling — aplique algumas gotas de óleo ao cabelo molhado antes de usar o secador* para proteção adicional.
  • Finalização — aplique depois de pentear para dar ao cabelo um brilho extra e intensificar o reflexo da cor.

-> Eu utilizo como finalizador nas pontas do cabelo. Ele deixa a ponta macia, leve, com brilho e um cheiro muito bom. Apenas não curti a textura do óleo, a ideia é ser um óleo leve e por isso ele é “ralo”, mas prefiro os mais grossinhos pois ele ajudam a alinhar os fios também.

IMG_7319

E aí, gostaram ? Eu suuuper indico essa linha pra quem precisa dar um up de hidratação no cabelo 😉

xoxo!!


Deixe um comentário

Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por