19 • janeiro • 2016

Resenha – Batom Miss Rosê


batommissrose

Oi gente ! Tudo bom ? E as férias minha gente? Primeira resenha de 2016 <3 To devendo muitas resenhas aqui no blog, então se preparem xD hahaha, ta tudo valendo ainda :).

Desta vez trouxe esses dois achadinhos da Miss Rôse pra vocês: Esses batons eu encontrei em uma loja só de maquiagem aqui da minha cidade. Se você é de Niterói – RJ é a loja Recreio Maquiagens. Nunca havia encontrado um batom da Miss Rôse por isso resolvi experimentar esses dois e contar pra vocês. Quem conhece a marca sabe que as sombras deles tem ótima qualidade e são lindas, mas vamos ver esses batons?

batom miss roseblogkillerqueenresenhablogkillerqueen

Escolhi essas duas cores, um laranja nude (66) e um vermelho cereja (61), amei os dois mas confesso que eu gostei mais desse laranjinha, ele combinou com meu tom de pele direitinho e adotei ele como aquele “Batom pra todas as horas” to com pressa, não to a fim de escolher? Eu cato ele na hora. Ele em mim me lembrou o Orange Soda da Nyx, conhecem?. Atualmente ele anda na minha necessaire.

ingrid adamiingrid

De qualquer forma, esse vermelho é novo pra mim. Achei ele lindo e o tom dele é bem aberto, nada que eu tenha entre os meus batons vermelhos, foi novidade pra coleção :)

blogingridadami

 

 

A cobertura dele não é 100%, mas da pra conviver com ele dessa maneira xD No momento da aplicação ele vai ficar falhado, principalmente a cor 66 e ai é uma questão de insistência e paciência até ele cobrir tudinho. Isso ai, pronta pra sair agora.

killerqueen

 

 

Ele é bem cremoso, facinho de aplicar. Não tem partículas cintilantes nem glitter, o brilho dele é própria da sua consistência cremosa. A gente sabe que os mattes estão em alta, mas não podemos negar batons cremosos lindos na nossa vida né? hahaha

Cobertura (2)

 

 

Amiga, pega ele e coloca na bolsa, ai não tem erro <3 Como ele não tem uma cobertura top, ele precisa de uns retoques básicos de vez em quando.

 

E ai, gostaram ? Em breve tem mais resenha por aqui <3
xoxo !

bjs


Deixe um comentário

6 Respostas para "Resenha – Batom Miss Rosê"

Váh
20-01-2016 @ (13:33)

Amei as cores dos dois batons, lindas! <3
Adorei seu blog hehe 😉

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/


Bia Martins
20-01-2016 @ (17:20)

Achei o laranjinha liindo, ótimo pro dia a dia mesmo. Não conheço a marca mas gostei!

beijo
http://www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz


Marcela
22-01-2016 @ (14:18)

Os dois são lindos! E combinou super com você
Beijos!

http://dearitgirl.blogspot.com.br/


Paula
22-01-2016 @ (23:07)

Que lindos!! Adore! Não conhecia nem a loja nem essa marca de batom, quando for ao centro já sei onde vou parar!! kkkk
Beijos


Camilla Marques
25-01-2016 @ (17:01)

Oi Ingrid, eu curto batons cremosos, acho que são ótimos para se suar no dia a dia, pois são bem confortáveis de usar! Amei a cor dos dois, são realmente lindos, uma pena a cobertura não ser tão boa, mas mesmo assim acredito que valem a pena! Enfim, adorei sua resenha! Mil bjs

http://www.decoturnoespikes.com.br


Bruninha Castro
26-01-2016 @ (03:24)

Amei demais esse vermelho cereja *—* Um beijo ;*
http://www.bybrunacastro.com


Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por