11 • abril • 2015

Tag: 10 fatos sobre mim


Oooi !

Fui tagueada ! Sério, to achando isso muito legal *.* eu já tinha vontade de responder tags (não essa exatamente) mesmo não sendo tagueada hehehe pega uma e vai. Essa tag é bem legal para leitoras e curiosos de plantão, o que não são muitos porque né… MAS, como eu gosto muito de ler e assistir videos com esse tema, aceitei o negócio de coração hahaha.

Quem me tagueou foi a Carolina Silva do blog Alguma coisa nova, inclusive me identifiquei com várias respostas Carol! E obrigada, vai ser divertido *o*

Confesso que achei bem difícil definir algumas coisas (tud cof cof tu cof do), mas Vamos lá:
1 – Nome: Ingrid Tavares Adami

2 – Cor dos seus olhos: Castanho escuro (Eu queria responder assim “tem dia que é verde, tem dia que fica azul…” hahahahaha só que não!)

3 – Cor do seu cabelo: Castanho médio mas eu pinto de castanho escuro e as vezes preto, adoro contraste :) atualmente, nestas fotos ai, ele está desbotado, praticamente minha cor natural.

4 – Um fato sobre você: EU AMO MILHO, sou capaz de abrir uma lata, tirar o líquido conservante e comer sozinha heheheh. Mas prefiro na espiga, inclusive, já fui parar no hospital por conta disso! ahushaushuahsaush (contando deste jeito agora é engraçado, mas ficar no hospital não foi feliz)

5 – Cor favorita: Depende de onde está sendo aplicada, mas no geralzão: Preto, branco, roxo e vermelho. 

6 – Lugar favorito: Meu quarto :) Meu cantinho, minhas coisas, meu gato deitado do lado do note…

7 – Celebridade favorita: Tim Burton

8 – Animal favorito: Eu me descobri uma catlover, felícia total depois que adotei  meu gato. Mas amo cachorro e pandinhaaaaas *O*

9 – Música favorita: Não tenho uma música favorita assim da vida, eu tenho momentos de vícios e no momento tenho escutado muito Radio/Video – System of a Down (Rock in rio estamos aiii)

10 – Livro favorito: Outra pergunta difícil, mas um livro que eu encho a boca pra falar é um da Agatha Christie – O caso dos dez negrinhos.

É isso gente :) Quem gostar, se sinta liiivre pra responder também, mas não esquece de me avisar pra eu ler/assistir ta?

xoxo!


Deixe um comentário

23 Respostas para "Tag: 10 fatos sobre mim"

Juliana Motta
11-04-2015 @ (08:38)

Primeiro de tudo! ESTOU APAIXONADA PELO SEU LAYOUT!! Ameeeeeeeeeei!!
E a tag tá incrivel, muitas coisas em comum! hihi
Beijo beeeijo ! :*

http://www.agorasoulinda.com#AprendaEditarVídeosNoSONYVEGAS! <3


Gabi ♡
11-04-2015 @ (23:19)

Oi!
Primeira vez que vejo o seu blog, achei ele bem legal!
Eu também adoro milho, é tão bommmm <3
AAAH, você leu esse livro? É fantástico, não é? Muito bem elaborado.
Beijos ~
butter-tea.blogspot.com


Carolina Peclat
11-04-2015 @ (23:23)

Ingrid. milho? kkkkk eu tbm adoro milho, mas não assim, gosto muito ele na espiga cozido e passar manteiga para comer.. delícia.

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol


Natália Sena
12-04-2015 @ (00:53)

Sempre as pessoas comentam que não pareço curtir as bandas que curto kkkkkkkkkkkk
Gostei das suas respostas, também sou catlover e amooooooooooooooo milho, coloco milho em quase tudo!

SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com
http://www.youtube.com/natypottersena


My Sweet Poison
12-04-2015 @ (19:09)

Tim Burton <33 Nossa, temos muito em comum !

http://sweetpoisonteen.blogspot.com/


4sphyxi4 •
13-04-2015 @ (23:48)

Tags assim são bem legais pra se conhecer mais sobre a pessoa mesmo! <3
Adorei o seu blog, já estou seguindo. :*

4sphyxi4.blogspot.com.br


Carolina Silva
13-04-2015 @ (23:52)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca pensei que alguem pudesse ir parar no hospital por comer muito milho! Só você mesmooooo


Carolina Silva
13-04-2015 @ (23:53)

ahhhhh, amei o chapéu da foto.


Fernanda Faganello
15-04-2015 @ (02:01)

Gente, mais alguém louca por milho que nem eu, eu amo milho, como quase td dia e amo tudo que tenha milho! kkkk

http://www.raposalaranja.com.br


Carolina Xavier
15-04-2015 @ (14:47)

O quarto também é meu lugar preferido haha não acredito que você é capaz de abrir uma lata de milho e comer sozinha rsrs
amei a tag
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/


Rosinha Melo
15-04-2015 @ (23:23)

Oi flor,adorei essa tag,legal pra coneher melhor as blogueiras
beijos flor

Blog Moda e Bom Gosto


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (20:54)

Oii Juliana ! poxa muito obrigadaaaa *O* fico muito feliz, acho ele a minha C A R A hahahaha. Que bom que gostou, beijoos :*


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (20:56)

Oii Gabi, bem vinda então ! Que bom que gostou *.*
hahahah cara, eu amooo por mim tacava milho em tudo 😛 menos em doces rs Sou apaixonada pela Agatha Gabi, eu "como" os livros dela!
beijos :*


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (20:57)

Pois é Peclat, MILHO haushahsuhauhshauhsuahs. Nooossa, o melhor é o na espiga com manteiga JEZUIS *O* E na época de festas juninas e julinas? como eu fico? HSAUHSUAHUSAHS #galinha
Beijos!!


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (20:59)

uahsuahsuahsuash isso acontece cmg direto e como tbm achei vc delicada tbm, fiquei pensando "será q ela passa por isso?" haushuahsuhas . Sério ? puuuxa queria mt ter mais gatinhos! mt mt mesmo e milho é vida! rsrs
Beijos!!


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (20:59)

*__* siiim, Tim Burton, esqueci de dizer que o chamo de tio Tim 😛 uahsuahushauhs
beijos!


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (21:00)

Oii lindona! Né? achei bem legal tbm por isso 😉 que bom que gostou o/
beijos!


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (21:02)

caaara, no carnaval ainda!!! todo mundo achava que eu tava ali pq tinha tomado todas! SHUAHSHAHSHHAUSHA ai quando falava o real motivo a reação era "milho?" mas é pq digere muuuito mal, mas eu gosto *O*


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (21:02)

É da loja Miniminou ;D ele tem umas caveirinhas (minha cara) mas não deu pra ver D:


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (21:04)

Eitaa mais uma Corn Lover uahsuahsuhahsahs eu tbm Fernanda, pra vc ter noção, meu namorado de brincadeira comigo me deu uma caixa lindaaa de natal, quando eu abri só tinha lata de milho ¬¬ foi engraçado, rimos e dps ele me deu o presente de verdade HSUAHUSHUAUSHAUHS. Beijos!


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (21:05)

é muito bom ficar no nosso cantinho né? *.* Sooou aaa se sooou hSUHAUHSUAHUSHAUHS adoron!
beijos!


Ingrid Adami
16-04-2015 @ (21:06)

Faz também lindona! Que bom que gostou 😉
bjs!!


Killer Queen » Tag: Amo / Odeio
03-11-2015 @ (13:51)

[…] e leitores a medida que vocês vão se identificando (a parte mais divertida) ? Dá última vez (aqui) que me revelei aloka do milho, um monte de menina levantou o dedinho confessando também que […]


Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por