08 • outubro • 2014

Tatuagens Minimalistas


Oii ! Desta vez eu fiz um post-inspiração. Eu tenho 3 tatuagens (Que não são minimalistas) e muita gente me pergunta várias coisas sobre elas, acredito até que quem tem tatuagem recebe perguntas a vida toda rs E eu tenho tatuagem e alargador, então to pensando em fazer alguns posts pra esclarecer algumas coisas e contar um pouco da minha experiência. 

Bom, as pessoas costumam me dizer “Eu queria fazer uma tatuagem assim assado…Mas não tenho coragem de fazer algo assim de primeira”. Isso é muito comum, medo da dor, medo de se arrepender… Então eu costumo dar a dica: Faz uma tatuagem simples, um desenho que você goste, qualquer coisa que signifique algo pra você e você aproveita e faz um “teste drive”. Acho que é uma boa forma de iniciar nesse universo :] Tem gente também que gosta de tatuagem minimalista, delicadas e simples, então fica a dica pra vocês:

Eu faria várias ‘-‘
E vc?


Deixe um comentário

26 Respostas para "Tatuagens Minimalistas"

Alice de Santana
08-10-2014 @ (22:24)

Quanto tatuagem linda! Prefiro assim, pequenas e delicadas. Pretendo fazer uma ano que vem, beijos e obrigada pela visita ♥ http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/


Bárbara Santos
08-10-2014 @ (22:38)

adorei seu blog muito bem feito
e adorei as inspirações das tattos super fofas

beijos
http://irmasb.blogspot.com.br/


Bia Muniz
08-10-2014 @ (23:13)

Acho lindo tatoo, pequenas e fofas delicadas! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br


E. Hellen
09-10-2014 @ (01:41)

aaaaaaaaaaah Tô morta no meio da horta! Sou doida pra fazer uma tatuagem minimalista, só não fiz ainda pq não consigo me decidir em parte do corpo fazer .-.


Vanessa
09-10-2014 @ (20:32)

Tatuagens minimalistas são perfeitas por muitos motivos: 1ª costumam ser mais baratas, 2ª Depois que começam a envelhecer não ficam feias como algumas tatuagens extremamente detalhadas ficam (tudo bem que isso varia se tatuador e parte do corpo, mas tem tattoo que fica muito estranha depois de uns 10 anos) 3ª Menos é mais *³*
Pretendo fazer algumas muitas tatuagens, agora que vou começar a trampar, mas ainda estou em busca do tatuador perfeito (preço bom + paciência pra responder todas as minhas 45315 milhoes de perguntas 😛 )
Já estou te seguindo, adorei o cabeçalho do blog *³*

━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━


Ingrid Adami
09-10-2014 @ (23:43)

Lindas né? Espero que esse post tenha te ajudado de alguma forma, boa sorte! De nada amor :] Beijos!


Ingrid Adami
09-10-2014 @ (23:48)

Obrigada amor! Que bom que gostou, se quiser, super indico a Designer 😀 Fofas né? Eu adorei coletar essas fotos, cada uma mais linda :] beijos!


Ingrid Adami
09-10-2014 @ (23:49)

Lindas mesmo :] Também gosto! … uhul! vou lá ver!
beijos!


Ingrid Adami
09-10-2014 @ (23:52)

hahahahahaha :) essa decisão é difícil mesmo! Mas pensa no seguinte: Qual a sua profissão, ou, o que vc quer ser? Uma tatuagem exposta se adequa? Eu sou publicitária, então no meu caso se eu fizer em um lugar exposto não teria tanto problema se comparado com um advogado por exemplo, sabe? … Você pode pensar também se vai querer olhar sempre pra tattoo ou não, isso é bem sério :] Beijos!!


Ingrid Adami
10-10-2014 @ (00:00)

Oii Vanessa, você tem razão ! Se bem que sou mt desencanada com isso sabe? Daqui ha 10 anos é só retocar hahaha e quando a pele envelhecer…é a vida né? pelo menos seremos velhinhas rabiscadas estilosas *O* hahahahaha. Mas então, algumas tatuagens minimalistas não são tão baratas, as que possuem algo escrito principalmente, pq é o seguinte: O tatuador tem uma grande responsabilidade de não escrever a palavra errado e de desenhar exatamente com a fonte que você escolheu, ai essa responsabilidade encarece o trabalho dele (acho justo, não ia querer algo escrito errado em mim uahsuhasuhaus) … Eu também tenho alguns desenhos aqui guardados para o futuro rs mas preciso juntar dinheiro, pq tattoo não é na-da barato :/ (se for mt barato, desconfie). Boa escolha pra você! Qualquer coisa pode me perguntar também que alguma coisa eu posso ajudar hahaha. Obrigada! A designer que fez assina aqui no final do blog, super indico :] Beijos!!


Anny Costa
10-10-2014 @ (16:56)

Eu tenho várias e são todas assim, quero fazer outras futuramente, com certeza foi uma ótima inspiração para mim.
ansiedadefeminina.blogspot.com


Suzana
10-10-2014 @ (22:23)

Algumas são bonitinhas :3


Marília da Rocha
12-10-2014 @ (22:47)

Eu acho que faria todas! Adorei o blog, tô conhecendo agora, super gostei do layout. Tô seguindo até. Te espero no meu cantinho.

http://www.sobrelentes.blogspot.com


Bruna S.
13-10-2014 @ (05:30)

Muito amor por tattoos delicadinhas assim <3 Eu curto muito tatuagem old school, mas essas delicadas são muito interessantes pra se iniciar mesmo, e quando tu faz uma pequeninha dá vontade de fazer várias kk Gosto muito dos corações com traço bem fininho.
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog


Ingrid Adami
14-10-2014 @ (21:43)

que bom q esse post te inspirou, fico feliz! ;D Eu nao tenho nenhuma, mas fazendo esse post, pensei mt hahaha :] beijos!


Ingrid Adami
14-10-2014 @ (21:46)

Que bom que gostou Suzana, eu sou suspeita hahaha x)


Ingrid Adami
14-10-2014 @ (21:48)

Eu pensei a mesma coisa, mas acho que elas são mais bonitas quando estão isoladas, eu tenho a tendencia em querer fazer tudo no mesmo local do corpo (braço) 😛 obrigada! vou te visitar siim, beijos!


Ingrid Adami
14-10-2014 @ (21:53)

Eu não ligava até começar a pesquisar mais :] Também gosto de tattoos mais complexas, tenho vários desenhos old school separados aqui no pc rs falta é money hahahaha. Eu faria a garrafinha "drink me" Seria uma boa referencia pra mim pq eu adoro Tim Burton e Disney … mas gostaria mesmo de fazer o gato.. http://3.bp.blogspot.com/-wRV_erlS-Tw/UoeA9JesJTI/AAAAAAAAS_8/a0voLJaSXQI/s1600/tataugem-gato-alice-pais-das-maravilhas.jpg

Beijos!!


Camila Lima
15-10-2014 @ (18:34)

Amei várias tipo smile e o gatinho
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube


marcelia
17-10-2014 @ (01:07)

nossa cada tatuagem pequena e delicada rsrsr
flor, eu disse logo no começo da postagem "Surf na Suíça" que não tem internet onde estou e só escrevo porque estou na casa de uma amiga, que me deixou usar hoje o computador dela que é antigo e a internet cai sempre, espero que tenha lido a postagem e compreendido abraço flor, quando voltar a suíça volto a visitar normal
magrafelizpensa.blogspot.com


Ingrid Adami
20-10-2014 @ (21:30)

Eu também gostei de quase todas '-' mas algumas mt mais que outras… qual gatinho? tem 2 :)
beijos!!


Ingrid Adami
20-10-2014 @ (21:34)

Lindas né ? :}
Entendiii, tudo bem então :}
beijos!


marcelia
24-10-2014 @ (23:31)

Flor olha eu aqui de novo rsrs como disse são tatuagens pequenas e delicadas
Olha tem post novo "COMPRAS NO SITE MINIINTHEBOX" poderia ver?
magrafelizpensa.blogspot.com


Laisa Oliveira
13-11-2014 @ (11:15)

OMG PERFEITAS *0*

Kissus // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/


Ingrid Adami
14-11-2014 @ (00:34)

hahahaha da vontade de fazer várias né ? ;D


Gi Lima Frazao
24-04-2015 @ (20:48)

Vontade de sair daqui correndo e ir fazer uma kkkk
Não sou muito fã de tatuagem, mas acho que arriscaria em uma dessas aí, principalmente a de câmera.
Ameeei o blog, o visual, as cores e posts. Lilás é minha cor do momento rsrs
Beijos

http://blogflorescencias.blogspot.com.br/


Killer Queen • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por